por: Marcela Leone

2Rios – 2019

Muitas empresas já perceberam que um dos segredos atuais de ampliar as vendas de moda íntima é fazer com que a consumidora se enxergue — seja na concepção do produto, como também nas campanhas e marketing.

2Rios – 2019

Pensando assim, a 2Rios tem investido cada vez mais em sua linha plus size. Entre os destaques estão lingeries com rendas, body e caleçon com tons vivos e cores variadas. Os tamanhos vão do 46 ao 54, além de alças reforçadas, laterais com maior sustentação e bojos com profundidade. A proposta não é apenas modelar o corpo, mas também exaltar conforto e beleza.

Liebe – 2019

Batizada de “Liebe para Todas”, a nova coleção da Liebe foi apresentada durante evento neste sábado, 14.09, em Fortaleza (CE). A campanha explora mulheres de diferentes corpos, tons de pele e até idade.

Liebe – 2019

Outra proposta da marca é ter diferentes tons de nude disponíveis, para que todas as mulheres encontrem uma tonalidade perfeita para si. Já as peças que misturam renda e tule são destaque para a temporada.

Fotos: divulgação