Quem Somos

destaque

Valores


Satisfação do cliente – Trazemos conosco o compromisso de entender as necessidades do mercado, atrelados a um atendimento customizado para satisfazer as demandas de cada cliente;

Valorização e respeito às pessoas – Respeito aos nossos clientes, colaboradores, representantes, fornecedores, parceiros comerciais, concorrentes e ao mercado como um todo. Cremos que a valorização do ser humano é essencialmente capaz de desenvolver uma base fundamental para fortalecer a sociedade com lealdade e ética;

Eficiência – Executar nossos projetos com máximo de eficiência para garantir os melhores resultados aos nossos diretores, clientes e colaboradores;

Ética – Honestidade e honradez são nossas premissas básicas, acreditamos que somente atitudes éticas podem contribuir para o desenvolvimento do ser humano e para uma sociedade justa;

Respeito ao Meio Ambiente – Utilizamos processos limpos. É de nossa preocupação evitar impactos ambientais por uma perspectiva de futuro.

Missão


Somos uma indústria de bojos com as mais modernas tecnologias e responsabilidade ambiental. Nossa missão é disponibilizar ao mercado um ótimo produto com melhor relação “Custo X Benefício”. Nosso foco comercial está direcionado na prestação de serviços para as confecções, trazendo estratégias customizadas para as necessidades de cada cliente, e assim contribuir para a evolução técnica e comercial do mercado no cenário nacional.

 Visão


“Ser uma empresa referência em territórios Nacional e da América do Sul no mercado de bojos, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, tanto pela qualidade de nossos produtos, quanto por serviços e relacionamento.”

 Bojo Tek, uma trajetória de sucesso 


Motivado pela trajetória de sua matriarca que iniciou no ramo de confecções de lingerie em 1990, com uma empresa situada na cidade de Nova Resende (a 20 km do polo confeccionista de Juruaia), Denis Avelar, já atuante na confecção, percebeu um mercado com muitos desafios e oportunidades. Com extensas dificuldades para inovar e o escasso acesso aos acessórios para lingerie, faltavam opções para inovar e se diferenciar no mercado. Assim, as novidades precisavam ser sempre buscadas em Juruaia ou São Paulo. Esses obstáculos se transformaram em fatores de incentivo para galgar as primeiras parcerias e impulsionar os primeiros passos na venda de artigos para moda íntima. A comercialização de artefatos de metais (bijouts, semi-joias e strass) no polo industrial de Juruaia e região foram as primeiras atividades que precederam a Bojo Tek.

Trabalho contínuo, muitas visitas, bons negócios e a mesma observação em cada atendimento, em cada empresa resultaram na percepção de um gap naquele mercado: o bojo era um produto que gerava carência na indústria de confecções daquele polo.

Foi no primeiro trimestre de 2008 que os primos Denis e Fabrício Avelar unirem as experiências, uma soma de forças através das vivências comerciais de Denis e a expertise de Fabrício na área têxtil, que deram início às atividades da empresa Bojo Tek.

A visão comercial e a busca por entender a real necessidade do mercado inspiraram os primos Avelar a buscar conhecimento no setor de transformação, vislumbrando inovação e crescimento para a organização e para o setor, em qual a principal estratégia foi apostar em produtos básicos essenciais a produção de lingeries.

Com a evolução da empresa no mercado, a Bojo Tek se tornou referência no polo de confecções de Juruaia e região, um reconhecimento do mercado que incentivou a um próximo passo, inovar para avançar. Buscar inovação através de novas tecnologias, desenvolver processos cada vez mais eficientes enriquecidos por métodos produtivos sistematizados e ofertar ao mercado produtos com a melhor relação “Custo X Benefício” constituem a premissa da Bojo Tek.

Situada na cidade de Nova Resende, no sul de Minas Gerais, a empresa é especialmente bem localizada no ponto central do país, que concede uma excelente relação de logística para todo o cenário nacional, sobretudo, para um mercado que exige agilidade em função de um território imenso com proporções continentais.

Atualmente, a Bojo Tek conta com parque fabril de 20.000 m² entre área construída e estrutura para expansão, além de tecnologia de ponta e processos totalmente automatizados. Todos esses elementos são revertidos em 12 milhões de pares de bojos a.a., que objetiva levar ao mercado produtos de qualidade através de novas tecnologias aplicadas a preço justo.
Para atender o cenário nacional, traz consigo o desafio do crescimento contínuo, estabelecido em um plano de expansão que reverterá ao mercado 21 milhões de pares de bojo manufaturados a.a em até 30 meses na primeira fase de expansão; jornada de apenas um turno. Já o segundo turno, marcado pela segunda fase de expansão, reverterá o dobro desse número. Todos esses montantes se fazem necessários para garantir o compromisso de qualidade e respeito que a empresa traz em seus valores, e, consecutivamente a visão de inovar sempre para continuar crescendo.