por: Marcela Leone

São 50 anos de marca. E é natural que DelRio passe por transformações ao longo do caminho para se adaptar não só à nova consumidora, mas também ao mercado e até à sustentabilidade.

Para isso, a empresa apostou na indústria 4.0, que trata-se da integração da tecnologia e do capital humano.

Para este ano, as iniciativas da empresa têm relação com processos de produção eco friendly e desenvolvimento sociais. Assim criou o programa Qualidade Total, especializado em reduzir desperdícios e otimizar processos, integrando as áreas e os sistemas internos, focando o resultado no atendimento aos clientes e enquadrando às exigências de licitações sustentáveis.

“Nossa meta é atingir esses patamares sustentáveis até 2020 para que já em 2022 haja um maior crescimento econômico e consequentemente financeiro; sempre, como é todo nosso processo de produção, desde o início da empresa, com todo o respeito e cuidado pelo capital social e ambiental”, afirma Carlos Pereira, fundador da empresa.

Além disso, pela primeira vez a DelRio fotografou campanhas dedicada às datas comemorativas: com modelos representando mães, namoradas e noivas — a fim de serem usadas nestas datas comercias.

Fotos: divulgação