14 de junho de 2018
por: Marcela Leone
Indhira Pêra e Ana Flôres, da New Stage

Indhira Pêra e Ana Flôres, da New Stage

Na próxima semana, os segmentos de moda íntima, praia e fitness apresentam suas novidades no principal evento do setor: o Salão Moda Brasil, que acontece entre 18 e 20 de junho no São Paulo Expo. Nesta edição, a expectativa é receber 20% a mais de visitantes se comparados a 2017, quando o evento registrou mais de 9 mil participantes.

“Estamos muito otimistas. Em relação ao ano passado, houve uma diversificação das empresas, com  a chegada de muitas estreantes. Além das grandes grifes do mercado, ampliam o mix de expositores, empresas que se estruturaram e cresceram para apresentar seus lançamentos na maior feira de lingerie, moda praia e fitness do país”, revelou Ana Flôres, sócia da New Stage Eventos, realizadora do evento. 

A DelRio lança na ocasião a marca baby

A DelRio lança na ocasião a marca baby

Entre os destaques desta edição, coleções mais democráticas, para todos os tipos de corpos; os 50 anos da DelRio – que lança na ocasião sua marca baby; e a presença da Fruit de La Passion, marca de lingerie de luxo que realiza desfiles diariamente em seu próprio estande.

De acordo com pesquisa comandada pelo IEMI, a produção brasileira de lingerie corresponde a 2% do total mundial. Entre os polos do país destacam-se as cidades de Fortaleza (CE), Nova Friburgo (RJ) e Juruaia (MG).

Serviço 
Salão Moda Brasil 2018
18 e 19 de junho – 10h às 20h
20 de Junho – 10h às 16h
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo
salaomodabrasil.com.br

Fotos: divulgação