por: Marcela Leone

intima-passion1

Mais uma campanha que foge dos “padrões”. Para esta temporada de inverno, a Intima Passion resolveu eleger diferentes mulheres, de idades e formas físicas variadas, para estrelar sua mais nova campanha.

intima-passion3

“O propósito da campanha está intimamente ligado à missão da marca que é elevar a autoestima feminina, mostrando que todas as mulheres podem e devem se sentir lindas e ainda encorajar outras mulheres reais e com algum tipo de deficiência a se sentirem autoconfiantes com sua beleza natural”, conta em comunicado Tania Rezende, empresária da Intima Passion.

intima-passion2

Entre as apostas para a temporada, a marca ressalta o violeta, eleito pela Pantone como cor de 2018. Além dele, os clássicos preto e vermelho. Já o artigo mais utilizado para calcinhas, sutiãs e bodies é a renda.

“A expectativa é que seja exemplo de valorização da beleza natural e que nossas clientes possam se identificar com as modelos e se sentirem lindas, quebrando um padrão de beleza que a nosso ver não cabe mais em campanhas de moda!”.

Fotos: divulgação