por: Marcela Leone

A mulher moderna busca por conforto. Até aí, nenhuma novidade. Porém e se você tivesse que entrar em uma lista de espera de 28.420 mulheres para então ter a lingerie perfeita? A fila existe e pertence à marca Everlane.

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As milhares de consumidoras aguardam para receber um conjunto de calcinha e top da marca que tem como chamariz o conforto. Já o preço de cada peça é inferior a 30 dólares.

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Para a campanha, a Everlane elegeu a atriz Jemina Kirke, estrela do recém-extinto seriado da HBO “Girls”. Além das concorridas peças, a linha inclui mais modelos de calcinha (como tanga, biquíni e cintura-alta), um sutiã tomara-que-caia e um body — todos confeccionados no algodão Supima, ultra respirável.

Juntamente com o lançamento da linha, a marca postou em sua conta no Instagram uma carta de todas suas funcionárias mulheres com a missão da coleção, que diz:

“A moda íntima deve ser feita para você. Mas por décadas, tem sido desenvolvida com outra pessoa em mente. Sutiãs que levantam, aumentam e apertam. Tecidos que sufocam. Rendas que incomodam. A indústria fez bilhões dizendo às mulheres que se sintam sexy, que elas precisam parecer com algo que não são.
Mas os tempos estão mudando, assim como deveria mudar nossa lingerie.
Há dois anos, nosso time de produto estabeleceu uma missão: criar underwear simples, natural e que fizesse a mulher se sentir confiante e confortável. Sem firulas. Ou laços. Sem “porcarias”.
Quarenta protótipos depois, está aqui.
Uma linda linha de algodão Supima, que é saudável para sua pele e ressalta cada curva – e feita em uma fábrica que está liderando o caminho em produção ética. Em salários. Ambiente de trabalho. E que empodera 50 mil trabalhadoras.
Chegou a hora. No dia 26 de março, ame sua lingerie.

Ass. As Mulheres da Everlane”.