15 de fevereiro de 2017
por: Marcela Leone

Uma explosão de cores e estampas permeiam a nova coleção da Cia. Marítima, que apresentou seu Inverno 2017 na última semana

cia-maritima1

Várias mini coleções começam a chegar às lojas com um tema central: os povos nômades e seus trabalhos manuais, que inspiram estampas e tecidos com texturas incríveis e efeitos 3D. Dessa miscelânea surgem trançados, motivos étnicos, desenhos de tassel, florais e aspecto denim.

cia-maritima3

Algumas peças vêm sinalizadas como “New Fit”, novas modelagens como os vestidos no comprimento mídi; já os “Best Sellers” já fazem sucesso e voltam repaginadas como as croppeds e hot pants; e ainda o “Eles Voltaram”, com reedições de modelos mais antigos como o maiô com recortes.

cia-maritima4

Outra mini coleção traz referências aos festivais de música com modelos em tricô e arrastão em vestidos e bodies no preto e no crú. E, como a moda praia também pode andar tranquilamente pelas ruas a Cia. Marítima continua com sua seleção de vestidos longos, kaftans e, agora para o inverno, o veludo molhado que promete fazer sucesso na estação presente em calças, shorts-saia e camisetas.

cia-maritima6

Destaque para os bodies com detalhes de tule e uma novidade: costura embutida que não marca por baixa de calças ou saias. As tonalidades passeiam entre o branco e preto, verde escuro, amarronzados, vinho, laranja e azul marinho.

cia-maritima10

Por Vanessa Castro | Fotos: All Lingerie