29 de novembro de 2016
por: Marcela Leone

Look que Adriana Lima irá usar nesta edição do Victoria's Secret Fashion Show

Look que Adriana Lima irá usar nesta edição do Victoria’s Secret Fashion Show

Apesar da crise de imagem que vem assolando a Victoria’s Secret, não há como negar: o Fashion Show da marca – desfile que acontece anualmente e é televisionado em diversos países – é o principal desfile de lingerie do ano.

A atração acontece nesta quarta-feira, 30.11, em Paris. As angels, aliás, já chegaram à Cidade Luz e preparam-se para desfilarem.

Atrações

victorias-secret-2016-3

Assim como acontece todos os anos, nesta edição, o Fashion Show contará com grandes nomes da música. Para 2016, a VS terá na passarela The Weekend, Bruno Mars e a principal estrela da noite, Lady Gaga.

Modelos e influencers

Além das angels, famosas representantes da Victoria’s Secret, a grife aposta também na participação das tops que bombam nas redes sociais, como as irmãs Gigi e Bella Hadid, e Kendall Jenner.

intimissimi1-dest

Quem se apresenta também é Irina Shayk, ex de Cristiano Ronaldo e atual de Bradley Cooper, e estrela da campanha de natal da Intimissimi. A top é conhecida como uma das mais sexy do mundo.

Brasileiras

Além de Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, a recém-nomeada angel Lais Ribeiro também desfila representando nosso país. Outras seis brasileiras completam o time: Izabel Goulart, a paulista Dani Braga, a mineira Barbara Fialho, a paranaense Flavia Lucini, a catarinense Luma Grothe e a brasiliense Lais Oliveira.

Fotos: reprodução