14 de novembro de 2016
por: Marcela Leone

laperla1

Acabam de ser liberadas na rede algumas das imagens da mais nova campanha da La Perla. Principal empresa de lingerie de luxo, a marca apostou em três grandes tops: Liu Wen, a brasileira Isabeli Fontana e Kendall Jenner — irmã das Kardashians e sucesso nas mídias sociais.

laperla2

As imagens foram clicadas por Steven Klein e se inspiraram no conceito da “Liberação feminina de precisar sofrer pela beleza”.

laperla4

A coleção é a primeira assinada por Julia Haart, que assumiu o comando da direção criativa após a saída de Pedro Lourenço. Entre os destaques da linha está o uso de tecidos de luxo, como a seda e artigos adamascados.

laperla3

“O que estamos tentando fazer com essa coleção ready-to-wear é trazer algo novo para o mercado. Creio que as mulheres querem algo novo para escolherem, e o que quero dizer é que o que foi falado à mulheres durante suas vidas inteiras é que elas precisam sofrer pela beleza. Bem, eu não acredito nisso, e eu gostaria de dar às mulheres uma nova escolha”, afirmou Haart à Vogue americana.

Fotos: reprodução