13 de outubro de 2016
por: Marcela Leone
Foto: Valisere (divulgação)

Foto: Valisere (divulgação)

Mês importantíssimo que celebra a conscientização e e prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa também é destaque no segmento de lingerie. Para isso, algumas das principais marcas prepararam diferentes ações.

Para apoiar o Outubro Rosa, a Valisere (@valisere), em parceria com a mestre de ioga Teca Toscano, desenvolveu a causa #ToqueConscienteValisere. Com isso a marca convida suas seguidoras a compartilharem o seu “Toque Consciente” nas redes sociais. Já venda da segunda quinzena de outubro terá parte revertida à associação América Amigas para a realização de mamografias e exames de prevenção.

Além disso, no dia 19/10, a Valisere promove um coquetel na loja da Oscar Freire e recebe Teca Toscano, a apresentadora Jana Rosa e a equipe da Américas Amigas para celebrar a ação.

Na Hope, parte da renda obtida na venda de sutiãs da marca durante o mês de outubro, seja no e-commerce ou em lojas selecionadas, será revertida para a AFROSP (Associação Feminina do Rotary de São Paulo), instituição que reúne voluntárias idosas para confeccionar próteses mamárias de polietileno para preencher o sutiã de pacientes mastectomizadas que não possuem condições de terem a mama reconstituída.

Já a 2Rios doará 5% das vendas realizadas em sua loja online à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, no mês de outubro.