A nova coleção de underwear da Calvin Klein foi apresentada juntamente com todas as outras marcas da empresa – Collection, Platinum, Jeans, Undearwear e a própria Calvin Klein -, em um lançamento coletivo da linha de Inverno 2016. A mesma estratégia foi utilizada na edição passada, para potencializar a campanha.
A ideia foi expandir e dar continuidade à ação “I ________ in #mycalvins”, que ja havia sido usada, inclusive incorporando mais uma vez um casting bem estrelado.
Alguns dos nomes: a modelo Kate Moss, a atriz Margot Robbie, o jogador James Rodriguez, a modelo Bella Hadid e a cantora e atriz Zoe Kravitz, entre outros. O fotógrafo foi novamente Tyrone Leon, que fez a Primavera 2016.
Tyrone também foi o responsável pela filmagem – e a campanha contou com muito conteúdo de vídeo e digital, entrevistas com o casting, making of e material especial para as mídias sociais.
“Através da nossa campanha global de Inverno 2016, nós ultrapassamos os limites da publicidade tradicional com o nosso conteúdo e o nosso elenco”, disse Melissa Goldie, CMO global da Calvin Klein. “Estamos convidando o consumidor para fazer parte do nosso mundo e ter a experiência de contar histórias pessoais, algo que nenhuma outra marca pode oferecer. A nossa abordagem digital fornece ao nosso público uma experiência autêntica e íntima, que pode ser consumida e também compartilhada“.