18 de agosto de 2016
por: Marcela Leone
Denis Avelar, Mauricio Milhomens e Fabrício Avelar

Denis Avelar, Mauricio Milhomens e Fabrício Avelar

Localizada na cidade de Nova Resende, em Minas Gerais, a Bojo Tek acaba de adquirir área útil de 10 mil metros quadrados para a ampliação da fábrica. A expectativa é dobrar de tamanho até o fim de novembro, duplicando também a produção, que atualmente é de 2 milhões de pares de bojo ao mês.

bojotek-fabrica-2

A iniciativa tornou-se necessária após parceria com a All Bureau, com a gestão comercial e de marketing de Mauricio e Vinicius Milhomens, bem como a aquisição de maquinário de última geração — além da quantidade de pedidos, que de acordo com Denis Avelar, sócio-diretor da empresa, não pára de crescer: “Nossa nova estratégia de comunicação, assim como a participação em feiras e a satisfação dos clientes, fez com que a quantidade de pedidos aumentasse significativamente neste ano”. Segundo informações da Sanko Espumas, a Bojo Tek foi a única empresa no ramo de bojos que cresceu em 2016.

bojotek-fabrica-3

A ideia é, além de aumentar o parque fabril, ter espaço suficiente para um laboratório de pesquisa, com área para estudo de matéria-prima e conformação, além de terreno dedicado à logística, como estoque e transporte de mercadoria.

Fotos: All Lingerie