Também presente nesta edição do Salão Moda Brasil, a Bojo Tek já chama atenção pelo estande: uma pracinha montada em pleno pavilhão do São Paulo Expo. Com canteiro de tulipas, fonte e até carrinhos de guloseimas como pipoca e algodão-doce, a empresa se tornou uma das atrações da feira.
Na ocasião, a empresa – que está há 9 anos no mercado de bojos – lança sua mais nova coleção, além de identidade visual, catalogo e site. Entre os destaques em produto, estão as linhas Nature, em algodão, e Standard, que aposta no custo X benefício.
Em relação à primeira participação no evento, o sócio-diretor Denis Avelar ressalta o objetivo de awareness: “A principal intenção de participar do SMB é divulgar a marca. Este ano investimos bastante em qualidade e queremos apresentar a Bojo Tek ao Brasil”.
Já Fabrício Avelar, também sócio-diretor, exaltou a qualidade do evento: “A expectativa em relação à feira é muito alta. O evento me surpreendeu positivamente”.
Serviço
Salão Moda Brasil
De 19 a 21 de junho – das 12h às 20h
São Paulo Expo
Fotos: All Lingerie