Estreando no Salão Moda Brasil, a Bojo Tek destaca em sua coleção a modelagem perfeita. Para isso, a empresa vem investindo em processos de tecnologia industrial, inovando em novos processos produtivos e no desenvolvimento de espumas e tecidos, bem como em uma nova campanha mercadológica; sempre focando no atendimento customizado para cada confecção de moda íntima, praia ou fitness e se adaptando ao contexto do cenário atual, com qualidade x custo.

A empresa trabalha em parceria com a Sanko, uma das maiores indústrias na produção de espumas contínua. Com isso, a Bojo Tek reforça seu compromisso de oferecer produtos de alta performance, destacando o melhor custo do mercado — no que se refere à linha de bojos com espuma Premium.

Dirigida por Denis e Fabrício Avelar, a Bojo Tek firmou parceria com a ALL BUREAU, que fará gestão de todo o processo, desde desenvolvimento de produtos, até estratégia comercial e marketing.

Estão a frente deste projeto pela ALL BUREAU, Mauricio Milhomens e Vinicius Milhomens, profissionais com amplo conhecimento no segmento de lingerie e de bojos, com experiência nos últimos dez anos adquirida em uma das grandes indústria de bojos do mercado nacional, a Delfa, em que participaram das etapas que a levaram ao status que hoje obtém no mercado.

Durante o SMB 2016, serão lançados simultaneamente a nova logomarca da Bojo Tek, catálogo, site e suas coleções Standard, Comfort e Nature. A empresa também será a primeira do ramo a disponibilizar em seu portal fichas técnicas dos produtos com todas as informações necessárias, desde processos de costura até o arco correto para o “sutiã perfeito”, isto em parceria com a Terlizzi fabricante dos arcos, e com consultoria da profissional Raquel Marinho.

A Bojo Tek aguarda a visita de todos em seu estande durante o SMB.

Serviço
Estande Bojo Tek – Salão Moda Brasil
De 19 a 21 de junho – das 12h às 20h
São Paulo Expo

Texto: Marcela Leone
Fotos: divulgação