19 de junho de 2017
por: Marcela Leone

Também presente nesta edição do Salão Moda Brasil 2017, a Bojo Tek está em plena expansão. A empresa, grande fornecedora de bojos localizada na região de Nova Resende (MG), inaugurou recentemente seu mais novo parque fabril — que agora dobrou de tamanho.

O lançamento, bojo Multiformas

O lançamento, bojo Multiformas

Para o SMB, a indústria apresenta um lançamento que promete revolucionar o segmento: o bojo Multiformas. Único em sua categoria, o produto permite a padronização da modelagem da coleção, afinal, trata-se de um modelo de bojo básico que pode transformar-se em outros dez: tomara-que-caia inteiro, tomara-que-caia inteiro decotado, bojo com base, bojo decotado com base, tomara-que-caia com base, tomara-que-caia decotado com base, copa especial, tomara-que-caia e multiformas com decote. A mesma peça também está disponível em versão push-up.

O mesmo bojo possibilita diferentes versões

O mesmo bojo possibilita diferentes versões

“O mais importante é que todas estas dez versões terão a mesma variação de copa. O grande serviço é que você irá montar uma coleção inteira padronizando estruturas”, destaca Mauricio Milhomens, CEO da All Bureau e gestor comercial e de marketing da Bojo Tek.

Magic Dry

Magic Dry

Já para o segmento fitness, a grande novidade é o bojo MagicDry, composto de espuma especial com microperfurações que potencializam a respirabilidade.

Denis e Fabricio Avelar, sócios-proprietários da Bojo Tek

Denis e Fabricio Avelar, sócios-proprietários da Bojo Tek

Em relação à indústria, Fabrício Avelar, sócio-proprietário da Bojo Tek, ressalta o processo de expansão. “Em um ano, o crescimento da fábrica foi gigante. Investimos pesado em qualidade, em corte automatizado e coleção de matriz, além de praticamente dobrar o parque fabril. Nossa intenção agora é automatizar 100% de todo processo de corte”.