A plataforma de influencers Traackr revelou na última semana quais as principais empresas de lingerie que têm o melhor desempenho nas mídias sociais. A pesquisa mostrou que o volume de conteúdo não é a garantia de engajamento dos consumidores, e que os posts que mais perfumaram vêm das marcas que incorporam mensagens de body positivity e inclusão.
A empresa olhou para informações como número de seguidores, volume de posts, engajamento e eficácia do conteúdo. No segmento de lingerie, a Victoria’s Secret tem o maior número de menções de todas, com mais de 35 mil. Entretanto, a marca de Rihanna, a Savage by Fenty, tem 30% mais engajamento com seguidores.
Atrás da VS, a Calzedonia é também bastante mencionada pelos usuários. Embora tanto Victoria’s Secret, quanto Calzedonia não recorram à diversidade, o que parece ter menos impacto quando o assunto é engajamento.
Já em relação à parceria com influencers, a ferramenta afirma que poucas ações causam grande impacto.
Confira abaixo as 15 marcas de moda íntima mais influentes nas redes sociais, em volume de menções e em engajamento, respectivamente.
Menções:
Engajamento: