A plataforma de influencers Traackr revelou na última semana quais as principais empresas de lingerie que têm o melhor desempenho nas mídias sociais. A pesquisa mostrou que o volume de conteúdo não é a garantia de engajamento dos consumidores, e que os posts que mais perfumaram vêm das marcas que incorporam mensagens de body positivity e inclusão.

A empresa olhou para informações como número de seguidores, volume de posts, engajamento e eficácia do conteúdo. No segmento de lingerie, a Victoria’s Secret tem o maior número de menções de todas, com mais de 35 mil. Entretanto, a marca de Rihanna, a Savage by Fenty, tem 30% mais engajamento com seguidores.

Atrás da VS, a Calzedonia é também bastante mencionada pelos usuários. Embora tanto Victoria’s Secret, quanto Calzedonia não recorram à diversidade, o que parece ter menos impacto quando o assunto é engajamento.

Já em relação à parceria com influencers, a ferramenta afirma que poucas ações causam grande impacto.

Confira abaixo as 15 marcas de moda íntima mais influentes nas redes sociais, em volume de menções e em engajamento, respectivamente.

Menções:

  1. Victoria’s Secret
  2. Calzedonia
  3. Savage by Fenty
  4. Spanx
  5. Agent Provocateur
  6. Wolford
  7. Etam
  8. La Perla
  9. AdoreMe
  10. MeUndies
  11. Third Love
  12. TomboyX
  13. Thinx
  14. Fleur du Mal
  15. Triumph

Engajamento:

  1. Savage by Fenty
  2. Victoria’s Secret
  3. Calzedonia
  4. Agent Provocateur
  5. Wolford
  6. LaPerla
  7. AdoreMe
  8. Spanx
  9. Etam
  10. Fleur du Mal
  11. Third Love
  12. MeUndies
  13. Chantelle
  14. Triumph
  15. Tomboy X
[/tatsu_text][/tatsu_column][/tatsu_row][/tatsu_section]