por: Marcela Leone

Depois de Simone e Simaria, a Plié elegeu outras duas estrelas da música como novas garotas propagandas: Claudia Leitte e Iza. “Com estilos e belezas tão complementares, elas simbolizam para nós a união e a diversidade de uma história que começamos a construir há quase 20 anos. Iza traz a força da nova geração, que chega cheia de energia para oxigenar ideias e caminhos. Essa é a forma como a Plié pensa e avança, sempre acompanhando as transformações das nossas consumidoras”, afirma em comunicado Ron Horovitz, Diretor da Plié.

Entre as grande novidades da linha está a cor cacau, criada para valorizar a diversidade da mulher brasileira. Segundo Samuel Vogel, Gerente de Vendas Nacional da Plié, “a inclusão da cor cacau não pretende simular uma única tonalidade de pele, mas sim valorizar vários tons, como já ocorre com as cores Base, Fendi, Champagne, Lavanda, Stone e Blush, os seis tons de pele que já fazem parte do portfólio da Plié. Agora temos mais um tom, e a ideia é continuar investindo em pesquisas para respeitar cada vez mais a realidade das nossas consumidoras”.

A coleção Shades, uma das preferidas por Claudia e Iza, traz lingeries com barbatanas flexíveis, rendas e decotes, provando que é possível ter glamour em lingeries modeladoras. A linha Control também integra a nova campanha com corsets e uma série de modelos que vestem do 36 ao 58.

A coleção está disponível no site da marca e em 4.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Fotos: reprodução