Muita gente não sabe, mas, além da Victoria’s Secret, o L Brands – grupo detentor da marca – possui em seu portfólio também outra empresa do ramo de moda íntima: a la Senza.
A marca tem origem canadense e foi adquirida pelo pull investidor em 2007 por cerca de 700 milhões de dólares.
Mas as notícias para a La Senza em 2018 não são boas. A estimativa é que a empresa terá uma perda operacional de 40 milhões de dólares, em um volume de negócios aproximadamente de 250 milhões de dólares.
E não é só a La Senza que preocupa a L Brands. O grupo acaba de anunciar o encerramento das atividades da Henri Bendell, tradicional magazine americano com foco em de itens de luxo. Outra apreensão inclui a própria VS, afetada por um período de queda nas vendas.
A mesma, porém, registrou aumento de 1% nas vendas em setembro deste ano, isso após marcar 4 meses consecutivos em baixa. A Pink, em contrapartida, continua em queda.
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