CONFIRA A EXPOSIÇÃO DA VICTORIA’S SECRET EM SUA LOJA CONCEITO
Afim de reverter as quedas nas vendas, a Victoria’s Secret já lança mão de novas estratégias. Enquanto as consumidoras buscam mais identificação com a marca, a VS segue apostando nos mesmos formatos, como colocar belas mulheres como suas representantes, as famosas angels.
O All Lingerie esteve na recente inaugurada loja-conceito da empresa, localizada em um dos endereços mais caros do mundo: a 5ª Avenida, em Nova York. Com um total de quatro andares, o espaço abriga as coleções da Pink e da marca mãe, tanto de moda íntima, quanto de moda fitness e cosméticos.
Já no último andar está o grande chamariz: uma área dedicada aos seus famosos fashion shows, que pode ser visitada por qualquer pessoa que estiver na loja.
Na entrada, uma placa anuncia:
“O desfile anual da Victoria’s Secret foi criado em 1995. Desde lá, ele se tornou um dos maiores eventos de moda da terra. Cerca de um bilhão de pessoas assistem ao show anualmente, com mais de bilhões de posts nas mídias sociais. Ele é, de longe, o maior evento de moda, o mais assistido e o mais caro. Surpreendentemente, o desfile é visto por mais pessoas do que todos os demais combinados. O show demora um ano inteiro para ser planejado, desenhando e executado.
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O desfile de 2017 aconteceu em Xangai, China. Pela primeira vez, a Victoria’s Secret se uniu a uma histórica marca de luxo, a Balmain Paris, para criar peças da coleção Punk Angel. A colaboração apresentou as silhuetas sexy da VS combinadas ao estilo ousado da Balmain”.
E é exatamente o que a exposição apresenta: a linha desenvolvida em parceria da Balmain que esteve presente no último fashion show. Por lá é possível perceber que as peças são muito mais detalhistas do que aparecem na TV ou fotos, e que também devem ser muito pesadas.
Os modelos possuíam muitos detalhes, com aplicação de taxas, alfinetes, strass, spikes e/ou miçangas. As peças, claro, são para lá de conceituais e não chegam às araras da marca.
Veja mais imagens:
Fotos: All Lingerie