Mais uma prova concreta de que a nada vai bem na Victoria’s Secret: a empresa acaba de revelar a saída de sua CEO e o encerramento de 14 lojas. O anúncio foi realizado pelo CFO da L Brands, grupo que detém a marca de lingerie, após a apresentação dos resultados do segundo trimestre, com queda de 1% nas vendas em relação a 2017.
Serão apenas três meses até que as 14 lojas fechem as portas. As localizações, porém, ainda não foram reveladas. Juntando-se às 6 lojas que já encerraram atividades no início deste ano, ao todo são 20 espaços da marca que finalizaram suas atividades em 2018.
Denise Landman, CEO da Pink, irá deixar o cargo até o fim deste ano e será substituída por Amy Hauk, atual responsável como presidente de merchandising e desenvolvimento de produto na Bath & Body Works, também parte da L Brands.
A ação visa a recuperação da empresa de moda íntima, a maior dos Estados Unidos, alinhando-se aos seus concorrentes e estabelecendo mudanças para se adaptar às novas consumidoras. Atualmente, a VS conta com 1.165 lojas na América do Norte.
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