A principal lição que as marcas de lingerie têm aprendido nos últimos tempos é: a diversidade feminina deve ser celebrada, e não negada. Com isso, diferentes campanhas com diferentes corpos passaram a fazer sucesso, e assim engajar mais as consumidoras.
Mas de nada adianta ter fotos lindas, se na hora que forem compras as peças, elas não encontrem seus tamanhos na marca, certo? Pensando assim a brand Third Love resolveu atender a diversos tipos de mulheres, entendendo que elas têm necessidades diferentes.
Com isso, criou uma nova coleção de sutiãs, disponível em 24 combinações de tamanhos, com taças que vão do AA ao H, e costas até o 48 (tudo no padrão americano).
Com a nova coleção, a Third Love passa a oferecer um total de 70 diferentes tamanhos/combinações para o sutiã perfeito.
“Nós sabemos que você simplesmente não pode pegar um 34B e aumentá-lo ao 40G – essa é uma receita para um caimento ruim. Nós trabalhamos arduamente para criar sutiãs que não apenas aumentam de manequim, mas tenham elementos adicionais necessários, que são quase imperceptíveis ao olho nu”, ressaltou à Cosmopolitan USA Ra’el Cohen, estilista da marca.
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