Mesmo com queda crescente nas vendas, a Victoria’s Secret ainda é a maior marca de lingerie dos Estados Unidos, e detém entre 35% e 40% da montante das vendas no país. No total, são mais de mil lojas em todo o mundo, e suas vendas anuais superam os 7 bilhões de dólares.
Os números, porém, não assustaram Michelle Cordeiro-Grant, que acaba de criar sua própria empresa de moda íntima: a Lively. Michelle conta com 15 anos de experiência no varejo de moda, sendo que cinco deles foram adquiridos trabalhando para a VS.”Falta autenticidade e vida real, porque o que foi construído lá tem a ver, na verdade, com as angels e fantasia”, ressalta a empresária para a Forbes.
Diferentemente de sua concorrente, na Lively Michelle prioriza características como conforto e valorização da mulher. Atualmente, por exemplo, a empresa possui 15 funcionárias, todas do sexo feminino.
Ao invés de rendas e barbatanas, a brand prioriza tecidos respiráveis e designs de inspiração esportiva. Outra preocupação da Lively é ter peças confeccionadas para diferentes corpos: os sutiãs da marca estão disponíveis em 22 tamanhos e custam a partir de 35 dólares. A linha inclui ainda calcinhas, biquínis e maiôs.
O sucesso foi tanto, que a marca já conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram.
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