agent-provocateur-1

Recentemente vendida após pedir falência nos Estados Unidos (veja aqui), a Agent Provocateur caiu agora no descontentamento de suas consumidoras. Nas últimas semanas, a página de Facebook da marca tem sido alvo de diversos comentários negativos.

fb

“Uma grande bagunça. Meu pedido devia chegar em 27 de junho e não chegou”, afirmou uma consumidora no perfil. Na mesma reclamação, um comentário revela que outro pedido chegou a um endereço errado.

“Não compre nada daqui. Depois de inúmeras ligações e e-mails sem resposta, eu tenho um pedido perdido e sem reembolso…”, ressalta outra mensagem na fanpage.

Já a retórica da marca é a mesma para qualquer comentário: “Nossas sinceras desculpas para o atraso na entrega, que tem a ver com o volume de pedidos que recebemos recentemente. Se você ainda necessita de alguma assistência em relação ao seu pedido, por favor, não hesite em nos contatar no privado com os detalhes. Nossas desculpas, mais uma vez, pela inconveniência. Obrigada, Agent Provocateur”.

Outra grande prova do poder atual das mídias sociais, que também acabam funcionando como SAC.

Fotos: reprodução