Algumas dicas para a hora de comprar lingerie
por: Marcela Leone
Veja a seguir, algumas dicas para não se perder quando for adquirir novas peças íntimas:
Pague o preço justo – Muitas vezes ficamos em dúvida na hora de desembolsar dinheiro com lingerie. O que é barato para mim, pode ser caro para você e vice versa. A questão é que, o que importa mesmo, é a qualidade do produto (o design também, claro). Se for de marca, verifique se o material é qualificado para que você não se arrependa de ter gastado tanto. O conselho é: vale a pena pagar um pouco a mais para momentos especiais, em outras ocasiões, o importante mesmo é você se sentir confortável!
Use-a para você – Entenda que para um homem te achar bonita, você tem de se sentir bela primeiro. Claro que, lingeries são um ponto importantíssimo quando se está a dois, mas não é o primordial. Quando for comprar suas roupas íntimas, seja calcinha, sutiã, pijama, baby doll, camisola, dentre outras, pense que você está agradando a si mesma e não ao próximo. O que vale é você se sentir bem consigo mesma, e sendo assim, se sentirá à vontade com seu parceiro também.
Não tenha vergonha de inovar – Muitas mulheres se sentem acanhadas na hora de comprar lingeries. Isso é a maior bobagem! Se você quer ousar e comprar uma lingerie erótica, inove! Se você cansou de usar a calcinha fio dental e quer tentar usar um tamanho maior, experimente! As vendedoras da loja não estão ligando para o seu gosto, e sim para o seu bolso. Fora que, ninguém tem nada a ver com a sua vida. Você é a cliente, portanto, é você quem manda. Abuse das cores e das formas, é bem divertido.
Nem tudo é perfeito – Acredite, nem as mulheres mais magérrimas do planeta se sentem 100% perfeitas de lingerie. Normal, né? Mulheres nunca estarão 100% satisfeitas. Imagine os diversos tamanhos e formas de seios que existem no mundo? Se colocarmos lingeries do mesmo modelo e tamanho em 10 mulheres diferentes, garanto que, em 8 não ficará bacana. Mas não precisa se descabelar por conta disso. Experimente quantas vezes for preciso, e quantas peças desejar.
Pesquise antes de comprar – Seja uma consumidora consciente daquilo que está levando para casa. Procure se informar onde o produto é fabricado e saiba qual material foi usado para a sua produção. Tenha certeza que os responsáveis pelo ramo industrial agradecem de ouvir a sua opinião e preocupação, pois assim os processos são aprimorados e as marcas evoluem.
Foto: reprodução