por: Marcela Leone

asos2

Comemorado nesta quarta-feira de cinzas no Hemisfério Norte (14 de fevereiro), o Valentine’s Day movimenta o segmento de lingerie. Por isso é comum que as marcas preparem companhas e coleções especialmente para a data.

asos3

Porém, às vezes, o tiro sai pela culatra. É o caso da Asos. Famosa entre os moderninhos e com loja apenas online, a empresa confeccionou peças especialmente para a celebração, porém de gosto duvidoso.

asos4

Inglesa e cheia de humor, a marca aproveitou o Dia dos Namorados para sugerir sua coleção desenvolvida especialmente: para as mulheres, um conjunto de calcinha e sutiã no formato de corações; e para os homens, cuecas engraçadinhas com um pug na região íntima.

asos5

Nas redes sociais da marca, os consumidores mostraram sua desaprovação: “Quando você ‘ah adoro sutiãs com decote coração ou produtos para comprar que exaltam essa época do ano’ e aí a Asos me aparece com isso. Eu digo… Sério?”, twittou Hannah Vickers.

E vocês, o que acharam das peças?