por: Marcela Leone

la-perla

Pela primeira vez no mercado de luxo, a La Perla acaba de lançar um novo serviço em suas lojas localizadas na Europa e Estados Unidos. Trata-se do try-before-you-buy, ou prove-antes-de-comprar, em que o cliente online pode eleger uma gama de peças que são deixadas no local de sua preferência. Só após escolher suas favoritas, a cobrança é efetuada.

É muito comum em cidades menores do Brasil lojas oferecerem esse mesmo tipo de serviço. Mas garantir isso para uma empresa do porte da La Perla é definitivamente estar em busca de um atendimento personalizado e que valoriza a experiência de seus consumidores, agora com foco no digital.

A ideia tem como objetivo possibilitar que os clientes da marca provem diferentes tamanhos e estilos da grife no conforto de suas casas. Para isso, basta acessar a área “Try & Buy” no site da LP.

“[…] Ajudar nossos consumidores a descobrir seu tamanho perfeito é nossa principal prioridade, e o ‘Try & Buy’ permite a liberdade de se fazer isso no conforto de suas casas. É uma maneira especial de levar o universo da La Perla ao cliente”, ressaltou Julia Haart, diretora criativa da marca.

A iniciativa pretende alavancar as vendas online da empresa.

Foto: reprodução