6 de abril de 2017
por: Marcela Leone

femminina

Após 18 anos sob o guarda-chuva da Duloren, a Femmina acaba de se tornar marca. O conceito é o mesmo: peças de lingerie dedicadas às mulheres mais jovens. Para celebrar, a brand acaba de fotografar sua mais nova campanha: batizada de “Beleza sem Padrão”.

As fotos trazem modelos de diferentes corpos e belezas, que foram clicadas por Ricardo Penna.“A ideia é fazer com que as pessoas sintam bem com elas mesmas. Se sintam representadas ou não nas fotos e que possam usar e mostrar os próprios corpos sem vergonha. O mundo está em busca do conforto. As mulheres já estão aderindo à moda do sem salto, sem dor, buscando o prazer ao se vestir e isso reflete diretamente com a roupa de baixo. Os sutiãs de bojo e aro foram os mais vendidos nas duas últimas décadas e nos últimos anos as vendas inverteram…”, ressalta em comunicado Denise Areal, diretora de marketing da Duloren.

O principal foco da Femmina é o conforto. Para isso, a marca está utilizando lycras inovadoras, como o tecido sensorial, que segundo a empresa é o mais fino disponível no mercado. A ideia é englobar a mudança de hábitos da consumidora, assim como o aumento do uso de próteses de silicone. […] “Modelar não está mais no peso e sim na tecnologia da lycra. Então buscamos atingir a geração Y que quer sentir bem e com conforto”, enfatiza Denise.

Foto: divulgação