6 de dezembro de 2016
por: Marcela Leone

As necessidades da mulher moderna quando o assunto é bojo vão além de aumentar o tamanho dos seios. Garantir um decote firme e ajustado é a principal função do bojo “Decote Profundo”, grande lançamento da Bojo Tek neste fim de ano.

Com grade que vai do 40 ao 46, o produto se destaca por decote anatômico e estrutura com aro especial para maior sustentação. Ao utilizar a novidade, os confeccionistas poderão desenvolver sutiãs para serem usados sob peças decotadas, sem que esses apareçam nas roupas.

Bojotek - Folder - Decote Profundo - Folder 1 dobra - Flyer A4 - Verso

Já em relação ao preço, Mauricio Milhomens, CEO da empresa, garante que mesmo com qualidade exemplar, a Bojo Tek consegue vender a valor inferior em relação aos modelos já disponíveis no segmento.

“Nosso produto, além de ter uma qualidade superior por conta das espumas continuas e a dublagem a filme, ainda assim chega a ser 30% mais barato do que o preço de mercado. Em tempos difíceis como este, é necessário que as industrias de matérias-prima para lingerie estejam alinhadas, com produtos a preços justos para as confecções, viabilizando um produto mais acessível ao consumidor final. Essa é a forma de pensar da Bojo Tek”.

Fotos: divulgação