24 de junho de 2016
por: Marcela Leone
Corpete 5 em 1 da Lindelucy

Corpete 5 em 1 da Lindelucy

Original de Juruaia, em Minas Gerais, a Lindelucy sabe como chamar a atenção para seus espaços em feiras, como o Salão Moda Brasil, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de junho em São Paulo. Lingerie de ouro, pingente com diamante e até lingerie com GPS são alguns de seus chamarizes para a coleção.

Corset de 100 mil reais com diamante

Corset de 100 mil reais com diamante

Por exemplo, na última edição da Felinju, evento de lançamento de coleções de Juruaia, a marca apresentou uma peça 5 em 1: um corpete que pode ser utilizado como tal, com as meias, como espartilho, com saia curta e com saia longa.

Já a peça com GPS possui o aparelho embutido e tem aplicativo que pode ser baixado via smartphone, que dá a localização exata da usuária e “pode ser usada para uma brincadeira a dois”, como destaca Lúcia Iório, diretora da marca.

Body com GPS avaliado em R$ 10.500

Body com GPS avaliado em R$ 10.500

Claro que tais invenções não estão presentes na coleção fixa da marca, composta de peças mais comuns. Porém, trata-se de uma brilhante estratégia de marketing para chamar a atenção nesses tipos de evento, seja da mídia, como do público em geral.

A lingerie com GPS, por exemplo, angariou publicação no G1, portal da Globo. Já o pingente de diamante atraiu os olhares do UOL; e, inegavelmente são curiosas o suficiente para fazer com que a marca esteja sob os holofotes.

Fotos: divulgação