11 de julho de 2016
por: Marcela Leone

shopping-vida-1

Imagine só se você confeccionista conseguisse ir a um supermercado que possuísse todas as matérias-primas e aviamentos para desenvolver seus produtos? Essa é a proposta do Shopping Vida, atacadista localizado na Rodovia Presidente Dutra, 9000, em Coelho da Rocha (RJ).

“Trata-se de um espaço para o cliente sair com a solução completa em um lugar só”, afirma Luís Otávio de Almeida, coordenador de vendas.

shopping-vida-3

Também presente nesta Fevest, a empresa está há 13 anos no mercado e atua em três frentes: malharia de fabricação própria, revenda de grande tecelagens do País e importadora. Além disso, o SV possui uma área em que convida os confeccionistas para ir desenvolver seus produtos com o auxílio de sua equipe, formada também por engenheiros têxteis.

shopping-vida-5

“Temos também como diferencial a pronta entrega, além de logística própria, que garante mais velocidade no transporte”, ressalta a também coordenadora Caroline Vaneli. Já a próxima estratégia é ter uma área especial para moda íntima, praia e fitness, além do e-commerce, que estreia em agosto.

Fotos: All Lingerie e Pedro Bessa