Mesmo em um período conturbado, a Íntima Passion, marca de lingerie natural de Juruaia (MG) é marcada por um crescimento de 18% ao ano. Com isso, em 2013, a empresa inaugurou sua loja conceito, localizada no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto (SP).

Tania Mara1

Tânia Mara Rezende, proprietária da Íntima Passion

Já a primeira franquia da marca estreou no Shopping Via Café, em Varginha (MG), no último mês.“A loja foi criada e decorada com a nossa essência em pequenos detalhes que vão desde a música e perfume ambiente até cabides e provadores personalizados”, ressalta em comunicado a proprietária da marca, Tânia Mara Rezende.

O plano, para os próximos dois anos, é atingir 10 franqueados. Para interessados, a empresa exige espaço de 40 a 65 metros quadrados e investimento inicial de cerca de 200 mil reais. Já o retorno é estimado entre 20 e 36 meses.

A marca também oferece suporte em todas as etapas da implantação da franquia desde estudo de viabilidade, escolha do ponto, projeto arquitetônico até  softwares de gestão, capacitação e treinamento da equipe.

Texto: Marcela Leone
Fotos: divulgação